Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O nove toque de despertar!

Cada dia que passa nessa minha vida, descubro que nada é como no dia anterior...
Encontro uma necessidade cada vez maior de me encaixar à vida nova..
Uma vida que não se iguala, mesmo que eu seja a mesma pessoa... Mesmo que eu ainda seja mortal!
Eu abraço a minha história de tal forma, que nem as pessoas mais próximas conseguem me decifrar..
Porque onde existe em mim a vontade, não existe a coragem..
Vivo lutando a cada dia, com forças renovadas, pensamentos reforçados e mais disposição pra lutar..

Quando eu acordava antes de hoje, era como se fosse tudo fácil..
De repente eu ouvi um novo toque para que pudesse abrir meus olhos...
E esse toque não era de minha mãe ou do Oscar me chamando... Mas, da minha consciência..
Me acordando, não pra um novo dia, mas nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário