Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NÃO VAI EMBORA

Olá meu povo lindo!
Depois de algum tempo sem postar meus textos, eu apareço aqui com uma reflexão sobre algo que aprendi ontem, ao viver uma das experiências mais assustadoras da minha vida. Fato que me fez ter uma nova perspectiva, e ainda me deu a oportunidade de aparecer aqui, enfim com uma inspiração.
Hoje, além de poder acordar, eu acordei me amando, esperando que a cada ligação especial que recebesse, alguém pudesse me dizer o quanto é bom me ter por perto. Mas mesmo que não diga, eu acho bom tê-los por perto, pois a cada dia sinto-me renovada e mais madura para tomar atitudes cada vez mais conscientes.
O medo que me assombrou ontem e durante essa noite, não foi de 'coisas' que mechem sozinhas, ou de contos de filmes de terror, sabe, aqueles momentos na noite, o cobertor se torna o castelo forte?

Mas foi o medo de estar sozinha, ou de simplismente nem existir mais. Medo foi embora frustrado, pois viu que não estou sozinha, tampouco deixei de existir. Hoje minha existência festeja uma nova força, mais vontade de viver e deixar expresso o quanto amo minha vida, família e amigos. Deus me deu mais uma prova do seu amor interminável. Nunca duvidem disso. Embora eu não queira, sinto ainda um certo receio de voltar atrás e ter que contar essa história, então não me perguntem o tempo todo o que aconteceu, como aconteceu. Eu tô aqui e estou bem. Lembrar não faz parte da recuperação, é um retrocesso que eu não estou disposta a presenciar.
Talvez as coisas funcionem de uma forma, e acabamos entendendo tudo errado. O medo que nos bate à porta, nos impede de seguir em frente naquilo, que nem o próprio medo poderia intervir, mas a grandeza que lhe damos é tamanha, a ponto de considerarmos tão importante quanto a vontade de realizar!   - A vida não é só altos e baixos, pois os paralelos que intercalam essas duas situações são o que realmente fazem valer a pena, tanto estando bem,quanto mal.O importante mesmo é estar vivo e declarar pra quem quiser ouvir. Aquele que está em mim é maior e mais forte que qualquer negativismo que queira me atingir. Deus nos faz perceber o quanto somos frágeis e dependentes Dele.

 Damos valor a algo, não quando o perdemos, mas quando somos ameaçados a ficar sem, e só entende a importância de qualquer um em nossa vida, quando não eles, mas a vida resolve te dar um aviso: '- Ou me valoriza, ou perde!.


-Deusa, Camila, Braz, Mãe Deusina, Tio Barbário. Obrigada pelo aconchego, pelos risos e pela presença na minha vida. EU AMO VOCÊS DE TODO MEU CORAÇÃO.





MÃE, PAI, OSCAR, CAMILA... NUNCA SENTI TAMANHA SAUDADE. CHEGUEM LOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário