Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Levante-se!

Eu sempre caminhei ao encontro daquilo que acredito ser meu objetivo!
E de tanto caminhar conheci a estrada!
Sabe aquela estrada que você trilha e presta atenção em cada detalhe nela?
Pois é, sem querer, eu a conheci..
E quanto mais perto eu chego do meu objetivo, mais ele fica grande, alto!
E de tanto olhar pra ele, esqueço que no caminho existem pedras, e por não prestar atenção nelas, acabo tropeçando e caindo!
Algumas quedas nem valem tanto cuidado, mas nenhuma delas me deixou sem algo a aprender.
Algumas me deixaram grandes feridas, que, com o passar do tempo, ainda que doessem muito, me fizeram olhar mais por onde ando. E assim ter certeza que cada pedra no meu caminhar, me derruba para que eu resgate mais forças dentro de mim e me ponha firme de pé outra vez.
É, não dei importância aos detallhes desde que dei o primeiro passo, mas desde que tropecei na primeira pedra.
Às vezes no esgotar de minhas energias, ouvia uma voz doce que sempre me dizia: "Não desista, chegou até aqui. Continue! Levante-se!"
De todas as maneiras, eu caí.
Sentada, pois esnobei uma pedra só por estar debaixo dos meus pés.
De joelhos, pois não me dei totalmente por vencida, a ponto de me pôr totalmente ao chão.
Deitada, pois muitas vezes a vontade de parar foi maior do que a de continuar caminhando.
Não há uma queda, sem uma lição.
Na medida em que conheço a queda, trato das feridas sem derramar mais lágrimas. As marcas que elas me deixam, são marcas de resistência, de persistência, de força e fé!
A cada levantar, conheço um pouco mais de mim, do meu potencial. E ainda acredito que nesta jornada de superação, eu sigo fixando naquele alvo, que pode até estar longe, mas está ao alcance.
Mas, se algo me puder parar um dia, Este será um muro, que construí carregando comigo as pedras em que tropecei.
Cair não representa fraqueza. Permanecer no chão, sim!
Levante-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário