Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pensamentos

Não é fácil ser tachada de qualquer coisa negativa, entendo bem.
O que é fácil, gente? Tô perdida. Sozinha. Confusa. Desesperançosa. Mal. Minha alma chora. Tô seca!
Não consigo ver uma opção fácil nem para sair da vida de alguém, sem considerar a morte como opção.
Não é fácil ter medo. Chorar. Viver. Morrer. Tem um pedacinho dentro de mim que vai morrendo aos poucos a cada dia. Sempre vem alguém e mata mais um pouquinho. Palavras. Gestos. Olhares. Atitudes. Tudo mata. Mata minha vontade de qualquer coisa, inclusive de ser.
Minha vida é um vai-e-não volta. Perco tudo, não recupero nada. Tudo o que conquisto, não agrega, se desgarra. Não conta, diminui. Não vale nada, perdi meu tempo. Tá tudo tão cheio de 'não'.
 Porque me esforçar? Tudo que sai de mim, se torna em vão, ou confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário