Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

HOJE CHOREI DE SAUDADE!
HOJE CHOREI DE SAUDADE...
Num súbito silêncio, de repente foi como se eu ouvisse tua voz...
Numa tórrida solidão, foi como se eu tivesse sentido tua presença...
No cair de uma lágrima, que correndo quente em mim, pude rever o teu sorriso contagiante...
Numa luz que se apagou, eu vi sua estrela brilhar
...
Num abraço, vi tua falta reinar...
Hoje não posso mais ver a ti
Mas seus frutos amadurecem como a memória divida em felicidade e saudade
Que hoje, forte senti, e chorei..
Como se voltasse o tempo e ouvisse você me dando um tchau...
o Último, que eu nunca quis ouvir...
1 ano sem você Chico, amigo querido!
Sua falta, sempre sentiremos, mas Fortaleceremos a sua memória enquanto vivermos.. pois elas vivem em nós...
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário