Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

Uma declaração de gratidão!

Sabe aqueles momentos em que parece que você não está só?
Pois é nesse momento que você está em sintonia com seu estado de espírito.
É. Porque, de tão perto que você está de si mesmo, sente alguém que vive dentro de você.
Existem horas em que essa presença é tão notada, que até quem nos rodeia acaba sentindo também!
Eu sei que, por ser humana, estou sujeita a erros que seguem a nossa "humanidade" desde os primórdios..
Fraquezas, todos têm, mas em meio a elas e suas manifestações, o importante é manter a integridade, tanto moral, ética e material.
Mas enquanto eu tiver forças de me manter de pé, de pé ficarei..
Pois o sustento, suporte que tenho é maior e mais forte que qualquer fraqueza minha..
Senhor! É teu amor que me cerca, me conforta...
Mesmo em meio a tanta tristeza, consigo sorrir,
Mesmo quando estou só, te sinto aqui,
Mesmo em guerra, durmo em paz,
Mesmo quando erro, aprendo,
Mesmo quando caio, quero estar de pé,
E mesmo quando estou cansada, sei que vou chegar até o fim..
Pois Teus braços me carregam e Tua Luz guia meus passos até a vitória!

Não há nada que eu faça que retribua Tua misericórdia, Teu verdadeiro AMOR!
Mesmo assim, Obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário